CapaciCard agora funciona no iPhone

Área de Inovação e Laboratório ElevenPaths    6 julio, 2020
CapaciCard agora funciona no iPhone

Continuamos a desenvolver o CapaciCard para funcionar no iPhone , uma funcionalidade que expande sua utilidade, pois até agora só podia ser usada no Android. O CapaciCard  é um projeto na área de ElevenPaths Innovation and Laboratory que suscitou o interesse de várias áreas de logística, tanto da Telefónica quanto de outras empresas externas.

Como antes, o CapaciCard permite autenticação em qualquer plataforma sem a necessidade de integrações complexas.

O que é o CapaciCard

É uma tecnologia proprietária de identificação e autorização proprietária destinada a permitir a autenticação e / ou autorização de qualquer operação em um sistema de computador.  Você pode imaginar se autenticar ou autorizar um pagamento simplesmente passando um cartão de plástico na tela do seu celular (sem NFC ou  hardware  específico)? Você pode imaginar fazendo o mesmo colocando o mesmo cartão no  touchpad  do laptop?

Com esta atualização, o Capacicard agora pode ser usado no Android e iOS, sem esquecer que também pode ser usado no touchpad do laptop e, é claro, em beacons IoT dedicados, como o nosso iDoT .

Key Technologies

Vantagem

O CapaciCard permite a autenticação, identificação ou autorização de usuários, aproveitando as características capacitivas inerentes às telas  multitoque  que quase todos os telefones celulares e  touchpads disponíveis  no mercado possuem. Nenhum  hardware  adicional, Bluetooth, NFC ou qualquer tipo de conexão é necessário, apenas um cartão.

  • Pode ser usado no touchpad do laptop.
  • Econômico : o CapaciCard é um cartão com alguns pontos capacitivos invisíveis que formam um gráfico exclusivo para cada usuário. Qualquer tela capacitiva (como um telefone celular ou   um touchpad de laptop) pode lê-los.
  • Serviços diferentes no mesmo dispositivo: o  CapaciCard permite provisões diferentes, portanto, com um único cartão, é possível autenticar com diferentes fornecedores. A web só precisa ser modificada para tirar proveito dessa tecnologia, como geralmente é feito para incorporar qualquer provedor de identidade.
  • Emparelhado com o dispositivo:  esqueça os cartões de coordenadas e as senhas, o CapaciCard é simples e fácil de usar. Não tenha medo de perder o cartão: um simples emparelhamento prévio com os dispositivos mais comuns nos quais você o usa impede que ele seja usado por terceiros.

Mais informações em  https://capacicard.e-paths.com


Laboratório ElevenPaths e Área de Inovação     

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *