Por que não fazer parte do ecossistema de startups da ElevenPaths e da Wayra?

ElevenPaths    25 junio, 2019
Por que não fazer parte do ecossistema de startups da ElevenPaths e da Wayra?

Não tem porque não! Neste primeiro trimestre do ano, nós avaliamos e analisamos mais de 30 startups.

Foi dentro da Diretoria de Alianças, Novos Produtos e CSA da ElevenPaths que surgiu a ideia de ajudar a conectar startups relacionadas à segurança de informação com os produtos e serviços oferecidos pela ElevenPaths, produtos estes que podem ajudar o Grupo Telefônica a se manter na ponta do iceberg quando se fala em inovação tecnológica global.

Já não é de hoje que as grandes empresas e corporações, assim como pequenas e médias empresas, dedicam esforços para se unir à transformação digital, que envolve novas formas de trabalho (como a adoção da metodologia Agile), mudanças de processos, novas plataformas globais, novos meios de desenvolvimento que as ajudam na adaptação aos novos tempos e,  é claro, a melhorar as vendas.

A realidade nos diz que, depois de uma primeira reunião de uma startup com uma grande empresa, tudo se resume a boas intenções, trocam-se e-mails e dá-se início a uma espera interminável de uma resposta sobre seu produto ou serviço e como eles podem colaborar com a grande companhia. As startups vivem trabalhando com a incerteza do que vai acontecer com elas e é por isso que temos que ser ágeis na tomada de decisões.

Sabendo disso, acreditamos que o nosso grupo pode vir a ajudar a canalizar o esforço dessas startups, direcionando-as para as reais necessidades de produtos e serviços ElevenPaths, com o objetivo claro de manter nossa marca competitiva em um mercado ágil, em um movimento continuado de inovação e disrupção dentro do ecossistema da Telefônica. Algumas empresas já trabalhar com o grupo e a sua pode ser a próxima.

Com esta ideia e um método de trabalho padronizado, queremos ouvir as startups e agregar valor aos seus produtos e serviços já existentes. Para isto, criamos um grupo colaborativo que inclui a Wayra, Open Future, fundos de inovação e a Telefônica Ventures.

Através de um formulário específico para startups dedicadas a segurança da informação, queremos identificar soluções que possam ser integradas imediatamente ou em um futuro próximo ao nosso portfólio. Entraremos em contato buscando oportunidades de desenvolvimento exclusivas em todos os territórios em que atuamos, além de oferecer oficinas com outras unidades de negócio do grupo e partes que podem ser interessar pela sua ideia inovadora.

Queremos que você seja parte do nosso time de segurança da informação. Se sua empresa tem esse potencial, preencha o formulário.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *