Inteligência da Telefónica Tech reforça a capacidade da Vivo para a mitigação de ameaças em seu Backbone

Eliane Lima Rodrigues    15 septiembre, 2021

Cybersecurity é o assunto do momento, qualquer segmento que trate o seu negócio precisa proteger suas informações contra pessoas mal-intencionadas que tentam furtá-la.

Em um mundo cada vez mais conectado, onde vemos expandir a Internet das Coisas (IoT) para quase tudo, cresce também nossa preocupação com a cibersegurança de elementos importantes da nossa vida, como câmeras, fechaduras eletrônicas, assistentes eletrônicos, lâmpadas e eletrodomésticos inteligentes, até geladeiras estão conectadas agora. Então o que devemos fazer?

Os ataques de phishing, malware e de engenharia social vem crescendo em uma proporção enorme, tem exigido que o bloqueio de conteúdos falsos e ações de redução de danos de malwares aconteça cada vem em um tempo menor, antes que clientes e empresas percam dinheiro, se tornando uma corrida contra o tempo.

E é aí que entra a Vivo Empresas, com grande parte do tráfego de internet do Brasil passando em seu backbone e com uma equipe de ponta, conseguimos atuar rapidamente no bloqueio de conteúdos maliciosos dentro da nossa rede, enquanto as ações burocráticas de retirada efetiva do conteúdo do ar estão em andamento.  Isso traz um benefício aos negócios e aos clientes, em velocidade e eficiência para a cibersegurança de seus negócios, uma vez que esses conteúdos deixam de serem visualizados e acessados a partir de uma grande parcela da população brasileira, evitando inúmeras perdas.

Hoje grandes clientes, com excelentes equipes de análise de segurança usam o nosso serviço como um aliado importante, criando uma estratégia de mitigação em um curto espaço de tempo, inibindo o acesso de rede e a concretização de fraudes com clientes que acessam a partir do backbone da Vivo.

Então a Vivo também fala de cibersegurança? A resposta é sim, a Vivo com sua provedora global de serviços de cibersegurança, a Telefônica Tech, vem trabalhando continuamente para auxiliar no segurança das informações dos seus clientes e para os seus clientes, reduzindo o cenário de risco tanto para as empresas parceiras quanto para seus clientes que nos contratam como sua operadora;

Além do serviço de Mitigação de Ameaças no Backbone da Vivo, com a Telefônica Tech, estamos trazendo novidades em governança, compliance, risco, transformação digital, gerenciamento e detecção e resposta e recuperação, com um portfolio novo e arrojado de proteção a informações.

Então daqui pra frente, quando pensar em segurança no seu negócio pense Telefonica Tech e Vivo Empresas.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *