[PRÓXIMA PARADA] ElevenPaths na RSA Conference de São Francisco

ElevenPaths    25 febrero, 2016

A RSA Conference é um dos eventos mais importantes no panorama mundial da segurança. A conferencia realizada nos Estados Unidos segue sendo um ponto de encontro obrigatório para os responsáveis de segurança de todo o mundo e é claro que a ElevenPaths não poderia deixar de participar.

Entre os dias 29 de fevereiro a 4 de março, estaremos no Stand da Telefônica situado no Hall Norte Stand #4902. Ali, juntamente com os nossos especialistas, serão realizadas apresentações e demonstrações de nossas tecnologias incluindo a nova capacidade de análise de “pentest persistente” do Faast para IoT, a mesma capacidade que estamos demonstrando no Mobile World Congress de Barcelona. Desta maneira, Vamps y Faast, os guarda-costas da Internet das Coisas aterrissaram na RSA Conference de São Francisco juntamente com o restante de soluções da Telefônica e da ElevenPaths para o âmbito da IoT, tais como o Security Monitoring que detecta o comportamento anômalo dos dispositivos IoT baseando-se no trafego de rede, Cyber Threats com a capacidade de detectar e identificar o “modus operandi” dos cibercriminosos e as técnicas utilizadas nos ataques contra as infraestruturas de IoT.

Venha nos visitar e descubra:

  • Como garantir a segurança dos recursos de IT e IoT expostos com nossas soluções de Segurança para IoT;
  • Como verificar o que está acontecendo com todos os seus ativos nos dispositivos IoT em seu ambiente corporativo, graças ao Vamps e o Faast para IoT;
  • Como funciona o novo padrão de autenticação digital com o Mobile Connect;
  • Como utilizar um trinco, não só em sua porta, como também em sua vida digital graças ao Latch;
  • Como controlar e analisar as ameaças nos dispositivos móveis com o Tacyt;
  • Como garantir seus documentos assinados digitalmente com o SealSing.

Tome nota! De 29 de fevereiro a 04 de março estaremos na RSA Conference 2016 de São Francisco, no Stand de Telefônica (Hall Norte Stand 4902), expondo nossas últimas novidades em Segurança para IoT.

» [SAIBA MAIS EM] Conheça nossas soluções de Segurança para IoT

*También te puede interesar:

Para mais informações
elevenpaths.com

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *