SASE: O futuro das redes e segurança está aqui

ElevenPaths    27 agosto, 2020
SASE: O futuro das redes e segurança está aqui

Desde que o Gartner publicou seu relatório “O Futuro das Redes de Segurança na Nuvem” em agosto de 2019, apontando o conceito SASE como a chave para o futuro do networking e da segurança, o murmúrio em torno dele continuou a crescer. Mas, apesar de tudo o que foi escrito desde então, continuamos a ouvir frequentemente perguntas como: O que é SASE realmente? ou onde posso comprá-lo?

A verdade é que o SASE não é um produto ou serviço que se pode comprar diretamente de um fornecedor, mas um novo modelo na prestação de serviços de rede e segurança. Representa uma evolução significativa das tendências que surgiram nos últimos anos como Segurança como Serviço ou Rede como Serviço. Além disso, a SASE visa cobrir um grande número de cenários de rede e segurança, tecnologias e serviços, por isso não é surpreendente que haja alguma confusão em torno desse conceito.

Em seguida, tentaremos esclarecer o problema que leva ao surgimento da SASE, descrever o modelo, os benefícios para o cliente e quais são as chaves para sua adoção.


Paper completo

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *