Você ainda pode ganhar 5.000 dólares. Envie seus plug-ins o quanto antes.

ElevenPaths    5 diciembre, 2016
Lembre que na segunda-feira, 12 de dezembro, às 13 horas (hora peninsular espanhola) termina o prazo de entrega de candidaturas do nosso concurso de plugins para o Latch. Você teve quase dois meses para pensar em uma ideia inovadora e implementá-la, mas não se preocupe, ainda restam uns dias para poder finalizá-la.

Entretanto, se você ainda não sabe bem o que fazer, há tempo de se registrar e, para ajudá-lo, vamos lhe dar algumas ideias.

O que acha desta integração do Latch para a proteção de pagamentos feita por nossos colegas no Equinox (em apenas 23,5 horas!)? Um grande projeto que reúne criatividade, segurança e utilidade!

A ideia é poder emitir um token que dê acesso a um serviço ou dispositivo. Este token é impresso em papel (o qual eu tenho) e só é válido quando o Emissor do token autoriza o seu uso a partir do aplicativo Latch (segundo fator de autorização).


Ou da integração do Latch+Antiransomware da 11Paths na ferramenta AntiRansomWare Tool? É a combinação vencedora para dar solução a um problema que preocupa muito e é comum, como atualmente é o Ransomware. É uma ferramenta que acrescenta uma camada de autorização em sistemas Windows sobre pastas «protegidas», além das permissões existentes do sistema operacional, com o fim de negar qualquer tipo de operação de escrita ou eliminação dos arquivos. A autorização, neste caso, é baseada em instâncias do Latch por cada pasta e não será possível modificar nem excluir nenhum arquivo dessas pastas se o Latch associado estiver fechado.

Ainda não se inspirou? O que acha de testar a nova funcionalidade do Latch Cloud TOTP? Ela permite utilizar o Latch como aplicativo gerador de TOTP que você pode usar facilmente com o Facebook, o Dropbox ou o Google.

Atreva-se e participe! Inscreva-se no concurso Latch Plugins Contest! Há um prêmio de até US$ 5000 esperando por você!

Boa sorte!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *