Cibersegurança e negócio na nova era: Security Innovation Days 2020 (Dia 1)

ElevenPaths    3 noviembre, 2020
Cibersegurança e negócio na nova era: Security Innovation Days 2020 (Dia 1)

O primeiro dia do  Security Innovation Days 2020 foi  concluído com mais de 1.500 pessoas conectadas de todos os cantos do mundo. Se você perdeu o primeiro dia de  nosso evento de inovação em cibersegurança, não se preocupe, aqui está  um resumo completo  para que você possa reviver esta primeira abordagem focada nos negócios e como a  cibersegurança é fundamental no processo de transformação digital  de empresas de todos os setores.

Introdução – Keynote Telefónica Tech

O evento começou com uma apresentação da apresentadora e anfitriã do evento,  Mónica Carrillo, na qual ela explicou como funciona o evento deste ano:  três dias totalmente  online  em que nossos especialistas e vários de nossos  parceiros  apresentarão a nova era do cibersegurança, The New Era. 

Uma oitava edição muito especial por vários motivos:

  • Encontro virtual: por motivos óbvios, esta edição de 2020 é realizada 100% online, permitindo a participação de colegas, clientes e pessoas interessadas em cibersegurança de todo o mundo
  • Três dias: temos muito para contar, por isso decidimos ir de um dia para três, separando as apresentações por assunto e facilitando o atendimento
  • Telefónica Tech: esta edição é a primeira que celebramos como empresa integrante da holding Telefónica Tech, poucas semanas após um ano deste anúncio

Após a apresentação, o nosso CEO Pedro Pablo Pérez tomou a palavra, expondo as principais características do ElevenPaths e como está inserido na holding Telefónica Tech, e quem melhor que o CEO da Telefónica Tech , José Cerdán, através de uma ligação do conjunto ao Distrito Telefónica ), para explicar as capacidades digitais da holding e como a cibersegurança é oferecida ao cliente, juntamente com Cloud, Internet of Things (IoT) e Big Data.

Pedro Pablo destacou os quatro pilares sobre os quais se baseia a criação da ElevenPaths como empresa: confiança, crescimento, eficiência e motivação, muito alinhados com a estratégia global do grupo Telefónica e que nos permitirá crescer maximizando valor e também maximizando a entrega de valor a nossos clientes com a mais alta qualidade.

Resumindo, ElevenPaths é o partner confiável de que qualquer empresa precisa para enfrentar a transformação digital com segurança.

Pedro Pablo Pérez, CEO da ElevenPaths, durante sua apresentação
Pedro Pablo Pérez, CEO da ElevenPaths, durante sua apresentação

Patrocinador Gold: Zscaler

A primeira apresentação correspondeu a um dos patrocinadores do evento, ZscalerJay Chaudhry, seu CEO e fundador, explicou sua proposta de valor como parceiro estratégico da ElevenPaths, colaborando para que os projetos de seus clientes sejam mais fortes do que nunca.

Ele começou destacando a importância do futuro no curto e médio prazo, um futuro em que a segurança cibernética será de vital importância. Ele prevê que a próxima década será cheia de interrupções e oportunidades, e não poderíamos estar mais de acordo: Welcome to the New Era.

Jay Chaudhry, CEO Zscaler
Jay Chaudhry, CEO Zscaler

Novo Perímetro

Entramos no assunto: voltamos para nossos especialistas em produtos, aqueles que estão mais próximos dos desenvolvimentos e tendências de mercado, pegaram o conjunto para explicar o que é o novo perímetro de segurança cibernética e o que ele abrange.

Alberto Sempere, Diretor Global de Produtos e Alianças da ElevenPaths conduziu a apresentação, centrada em várias das questões mais importantes do presente e, especialmente, o futuro da segurança cibernética. Para explicar cada um dos tópicos, os gerentes de nuvemMiguel Ángel Pérez Acevedo, Chefe de produto de segurança global de nuvem e marketing de produtos espanhóis da ElevenPaths, Vicente Segura Cibersegurança Industrial, Chefe de IoT e segurança de IoT da Telefónica, foram ao set e David Prieto, Chefe de Risco, Conformidade, Identidade e Serviços da ElevenPaths, com uma demonstração de nosso serviço SealSign.

Tendências que já são realidade hoje e que farão a diferença nos próximos meses.

Vicente Segura com Alberto Sempere e Miguel Ángel Pérez Acevedo
Vicente Segura com Alberto Sempere e Miguel Ángel Pérez Acevedo

Mesa redonda internacional de CISOs

Chegamos a um dos destaques do dia, uma mesa redonda internacional com CISOs de vários clientes que contribuíram com suas opiniões sobre o panorama da segurança cibernética. Nesta apresentação eles participaram:

  • José Luis Domínguez , VP de Desenvolvimento de Negócios do Cliente na ElevenPaths
  • Maximiliano Lewinsky , Country Manager da Telefónica Cybersecurity Tech no Reino Unido, Alemanha e EUA
  • Luis Urzúa , Country Manager da Telefónica Cybersecurity Tech no Chile
  • Mariluz Garín, CISO de Eroski
  • Jorge Venegas, chefe de segurança cibernética da Caja de Compensación Los Andes
  • Oran Hollander, Head of Cybersecurity da O2 Alemanha
José Luis Domínguez e Maximiliano Lewinsky conectado à mesa redonda do conjunto
José Luis Domínguez e Maximiliano Lewinsky conectado à mesa redonda do conjunto

Patrocinador Gold: Palo Alto Networks

Para encerrar o dia, surgiu a oportunidade para mais um de nossos parceiros e patrocinadores Gold do evento, a Palo Alto Networks.

Seu CTO e fundador, Nir Zuk, descreveu sua visão do futuro da segurança cibernética e como estamos trabalhando juntos para atingir nossos objetivos.

Conexão com a Califórnia para falar com Nir Zuk, CTO e fundador da Palo Alto Networks
Conexão com a Califórnia para falar com Nir Zuk, CTO e fundador da Palo Alto Networks

Despedida

Até agora o resumo do primeiro dia, com apresentações muito interessantes e que sem dúvida nos deixa com vontade de mais. Faltam ainda dois dias em que apresentaremos as últimas ferramentas em que temos trabalhado, a nossa proposta em torno do talento e das pessoas e as últimas competências que adquirimos em consultoria e formação.

A seguir, deixamos para vocês o vídeo completo da primeira sessão. Welcome to the New Era.


Se você quiser saber mais sobre os Security Innovation Days 2020, verifique os seguintes artigos:

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *