ElevenPaths no Mobile World Congress 2016 em Barcelona e RSA em São Francisco

ElevenPaths    15 febrero, 2016

Mobile World Congress 2016
De 22 a 25 de fevereiro ocorre o Mobile World Congress, o maior evento de dispositivos móveis que acontece em Barcelona. A Telefónica estará presente, você poderá nos encontrar no pavilhão 3 Stand 3J20, onde apresentaremos algumas das novidades que temos trabalhado nos últimos meses, especialmente com Vamps, nossa gestão de vulnerabilidade e o sistema de tecnologia de pentesting persistente Faast, adaptados ao mundo de IoT.

Vamps e Faast para o mundo IoT
É quase impossível pensar em um mundo sem dispositivos conectados, e este novo mundo gera uma diversidade de riscos na vida das pessoas, assim como para as empresas e organizações e portanto deve ser preparado para os riscos que podem representar para a segurança das empresas.

No mundo das empresas, os administradores de TI e os responsáveis de segurança se encontram frente a um novo quebra-cabeça para controlar a quantidade de tecnologias que circulam nas redes de seu escritório, todos os dias. Se a isto juntarmos todos esses dispositivos conectados, configurado e manipulado muitas vezes pelos próprios funcionários, com maior ou menor conhecimento técnico, tornar-se um ponto muito importante.

Por conta disso, na ElevenPaths temos trabalhado para adaptar a detecção automática de Faast, nossos sistemas de plataforma de pentesting persistentes, para localizar o IoT nas empresas que auditamos continuamente. Nossa tecnologia Faast agora também permite detectar e analisar novas vulnerabilidades em dispositivos IoT. Tudo com o objetivo de você poder controlar o Shadow IT e o Shadow IoT melhor dentro de sua empresa.

  • Onde: Barcelona
    Hall 3 Stand 3J20
  • Quando: 22/Fevereiro até 25/ Fevereiro

RSA Conference 2016
A RSA Conference 2016 é uma grande oportunidade de se conectar com as novas tecnologias e as tendências para proteger melhor o mundo digital. A Telefônica vem investindo no desenvolvimento de novas soluções com o objetivo de progredir continuamente através da inovação radical e disruptiva, alimentado por sua subsidiária, ElevenPaths, onde também é promovida a colaboração e investimentos para estabelecer alianças junto aos melhores parceiros de segurança e organizações no mundo.

  • Onde: Moscone Center, San Francisco
    Booth no North Expo #N4902.
  • Quando: 29/Fevereiro até 4/Março

Venha conhecer as soluções de segurança para IoT da ElevenPaths na #MWC16 em Barcelona, exposição no Hall do pavilhão 3 Stand 3J20 e na RSA no Booth no North Expo #N4902 em São Francisco.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *