[NOVO] Assim funcionam as nossas soluções de segurança cibernética para dispositivos IoT na sua empresa

ElevenPaths    5 febrero, 2016

Na semana passada apresentamos nosso novo relatório de segurança Internet das coisas intitulado » Escopo, escala e riscos sem precedentes: Assegurar a Internet das Coisas». Neste relatório nós falamos sobre a falta de mecanismos de defesa para a Internet das Coisas que leva as empresas a perigos desconhecidos.

A velocidade de crescimento e a adoção da Internet das Coisas está rapidamente superando as leis necessárias para regular e padronizar as medidas de segurança. Hoje os ciberataques são notícias em destaque, e os cibercriminosos estão cada vez mais criativos em seus vetores de ataque. Uma sociedade hiper-conectado de longo alcance tem o efeito adverso de criar riscos de segurança de largo alcance, não só para indivíduos, mas para as empresas e até mesmo países. Estas são as razões pelas quais temos trabalhado há alguns meses em soluções de segurança para o mundo da Internet das Coisas, antes que seja tarde demais.

Qual é a melhor maneira de nos defendermos, prevenir e parar os ataques cibernéticos? A segurança da Internet das Coisas é uma questão de negócios, e não apenas dos departamentos de TI.

Assim funcionam as nossas soluções de segurança cibernética para os dispositivos da Internet das Coisas na sua empresa:

  • Trusted Public Key Infrastructure: Identidade e segurança da conexão.
    Esta solução ajudar a identificar de forma exclusiva os dispositivos da Internet das coisas através de certificados digitais, fornecendo uma forte autenticação entre os objetos conectados a rede e os serviços ao cliente (instalações de TI) reforçando a segurança das comunicações existente.
  • CyberThreats: Segurança contra as ameaças externas.
    Nova capacidade de CyberThreats para detectar mais cedo e identificar os cibercriminosos do modus Vivandi, que utilizam técnicas de ataques a organizações de infra-estrutura da Internet das Coisas, ou contra a sua rede de fornecedores.
  • VAMPS: Segurança em infraestructuras da Internet das Coisas.
    Vamps agora também detecta as ameaças de segurança em todos os dispositivos da Internet das Coisas em seu ambiente corporativo. Aqui foi onde colocamos um maior foco e especialmente na nossa tecnologia Pentesting persistente Faast, agora também adaptado para o mundo da Internet das Coisas.
  • » [SABER MAIS] Pentesting persistente para dispositivos da Internet das Coisas com Faast para a sua empresa

  • Security Monitoring: Segurança nos dispositivos
    A nossa família de soluções para o governo e para a gestão da segurança, Security Monitoring permite identificar comportamentos anômalos dos dispositivos da Internet das Coisas com base no seu tráfego de rede e nos seus logs de funcionamento.
  • Incident Response: Resposta ante incidentes de segurança
    Incident Response conta com uma equipe de especialistas para avaliar o impacto de uma vulneração da sua infra-estrutura, desenvolvendo um plano de acção e ajudando a prevenir potenciais riscos de segurança.

» [PRÓXIMAMENTE] Nós vamos dizer-lhe tudo em primeira mão de 22 a 25 de fevereiro no Mobile World Congress em Barcelona. Venha conhecer as nossas soluções de segurança para a Internet das Coisas com as demos que vamos apresentar no stand da Telefônica.

» Pode ler o relatório completo titulado por «Escopo, escala e riscos sem precedentes: Assegurar a Internet das Coisas»aqui.

*Você também pode estar interessado em:

Para mais informações
elevenpaths.com

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *