Eventos de Segurança em Agosto

ElevenPaths    12 agosto, 2015
Tome nota dos principais eventos de Segurança que vão acontecer em São Paulo neste mês de Agosto.

Participar dos eventos e congressos é uma ótima oportunidade para trocar experiências com os profissionais da área e é claro que a ElevenPaths estará presente nestes encontros para fomentar as discussões com a comunidade.

Não perca a oportunidade de falar com nossos especialistas, sem sombra de dúvidas eles terão o prazer de lhes contar as novidades em que estamos trabalhando na ElevenPaths.

Confira os principais eventos:

VII Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos
O evento irá reunir especialistas de diversas áreas para discutir questões como a regulamentação do Marco Civil da Internet, fraudes nos meios de pagamento, direito ao esquecimento, Internet das coisas, riscos da oferta de wi-fi gratuito, segurança em Big Data, cloud computing, os riscos do uso de ferramentas de armazenamento nas corporações, crimes cibernéticos e segurança pública, e-commerce, educação digital e segurança em games, entre outros assuntos.

A ElevenPaths estará representada por Leandro Bennaton, Chief Security Ambassador, que irá integrar o painel “RISCOS DA OFERTA DE WIFI GRATUITO” moderado por Cristina de Luca da CBN/IDG. O painel terá início às 15h do dia 18 de agosto.

  • Quando: 8 e 19/08/2015 – das 9h às 19h
  • Onde: FECOMERCIO SP
  • A inscrição é gratuita

Mind The Sec
Estão reunidos conhecimento, oportunidade e entretenimento,
no evento Mind the Sec você irá encontrar uma conferência completa, de infraestrutura impecável, amplamente reconhecida pelo público como um dos melhores eventos corporativos do continente, reunindo quem realmente pensa e decide a segurança da informação no Brasil. São 2 dias de duração e 3 trilhas de conteúdo simultâneas, divididas entre trilhas de gestão, tecnologia e soluções.
Estarão presentes no evento personalidades internacionais da Segurança como Bruce Schneier E Wolfgang Kandek.

Para representar a ElevenPaths Leandro Bennaton, Chief Security Ambassador, irá integrar o painel “Proteção antifraudes em E-mail”. O painel terá início às 16h40 do dia 26 de agosto.

  • Quando: 26 e 27/08/2015
  • Onde: Grand Hyatt São Paulo
  • Mais informações no site Mind The Sec

Nos encontramos nos eventos, não percam!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *