Gartner – O cenário da segurança digital no Brasil

ElevenPaths    28 julio, 2016
Na próxima semana a conferência de Segurança e Gestão de Risco do Gartner visa trazer novidades e preparar os profissionais de tecnologia em especial os de Segurança da Informação e Risco frente ao desafio na corrida pela inovação, buscando apresentar o que de fato é importante para estar consciente dos riscos e ao mesmo tempo colaborar com as aspirações de novos negócios em sua organização.
O Gartner é a empresa referencia e líder mundial em consultoria de pesquisas de tecnologia da informação e estudos de tendências.
A temática do evento aborda o continuo aumento da integração entre Tecnologia da Informação (TI), Operações Tecnológicas (OT) e Internet das Coisas (IoT) cria desafios sem precedentes para gestores de segurança e risco.
Acompanhe nos dias 02 e 03 de Agosto em São Paulo o evento Security & Risk Management Summit e esteja preparado para apoiar os negócios digitais e conduzir sua empresa para o sucesso!
Quando: 02 e 03/Agosto/2016
Onde: Sheraton – WTC, São Paulo
A ElevenPaths estará trazendo sua visão e estratégia de segurança nos dois dias do evento:
Terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 11:30- 12:15

Estratégias para prevenção de roubo e vazamento de informações

A palestra faz uma reflexão sobre o valor da informação nos dias atuais e das empresas que as detém. Analisa as principais técnicas usadas para a “exfiltração” dos dados, confrontando-as com as formas de defesa usadas pelas empresas e sua efetividade.
Leandro Melchiori, Business Development Manager de segurança da Vivo.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 17:00 – 17:45 
O Cenário da Segurança da Informação no Brasil

Painel de encerramento discute A capacidade de se adaptar às mudanças no cenário de segurança de informação é essencial. Este painel com gestores de segurança de várias industrias terá como objetivo discutir estes desafios e boas práticas na manutenção de uma segurança que agregue valor aos objetivos de cada organização. Vamos discutir o cenário de segurança no Brasil, e estratégias que estão sendo utilizadas pelos nossos painelistas convidados..
Leandro Bennaton, Chief Security Ambassador da ElevenPaths, e os executivos de segurança Cesar Oliveira e Álvaro Teófilo. 
Não deixe de nos procurar no evento!
Leandro Bennaton
CSA – Chief Security Ambassador

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *