Nos vemos na RSA Conference 2017

ElevenPaths    16 enero, 2017

A cidade americana de San Francisco acolhe novamente, como todos os anos, um dos eventos mais relevantes no âmbito da segurança da informação mundial, a RSA Conference. De 13 a 17 de fevereiro os players mundiais mais relevantes da indústria se reúnem durante este evento e a ElevenPaths, a unidade de segurança cibernética da Telefônica, não poderia faltar a este encontro.
E para que você não tenha gastos, te oferecemos o passe, totalmente grátis para acessar a zona de expositores. Para conseguir sua entrada basta se registrar com o código: XE7TELNCA.

Esperamos você no stand #410 do South Hall no Moscone Center, onde poderá:

  • Disfrutar de uma reunião cara-a-cara com os mais destacados especialistas em Cyber Segurança e os executivos de ElevenPaths.* 
  • Participar de nossa festa «Valentine’s Day da Segurança Cibernética» na terça-feira 14 de fevereiro às 15h.

Lembre-se! Esperamos você de 13 a 17 de fevereiro na RSA Conference em San Francisco, no Moscone Center, South Hall, stand #410.

*Para reservar uma reunião privada com nossos especialistas, você deve de incluir no correio nome e sobrenome, cargo, empresa, horário disponível e motivo da reunião. Só disponível para solicitações anteriores ao dia 9 de fevereiro de 2017.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *