Procurando serviços de MDR? Cuidado, nem todos são iguais

Nikolaos Tsouroulas    1 julio, 2020

Você está gastando mais do que pode pagar em seu SOC, mas ainda não detectando e respondendo rapidamente o suficiente para incidentes? Você sofreu um incidente e precisa melhorar rapidamente as operações de segurança antes que a próxima chegue? Você está confuso com as centenas de produtos e siglas que o mercado oferece todos os dias e está apenas procurando um parceiro MDR para confiar para ajudá-lo a criar uma solução sob medida para você?

Isto é o que fazemos na ElevenPaths, empresa de Cybersegurança de Telefónica. Acreditamos que todas as organizações devem ser capazes de confiar  em operações de segurança modernas focadas em:

  1. Detecção subsequente de vulnerabilidades de endpoint e de rede, de posterior de vulnerabilidades com base em visibilidade total e técnicas comportamentais.  comportamento.
  2. Inteligência de ameaças para detectar melhor novas ameaças e orientar a preparação e a resposta.
  3. Análise avançada de todas as fontes  disponíveis na organização para adicionar uma camada de detecção avançada adicional que une todos os vetores de ameaça.
  4. Campanhas de detecção proativa para garantir que nada seja nada escape.
  5. Um programa de resposta a incidentes e gerenciamento de crises com todas as habilidades necessárias disponíveis no momento em que o dia chegar quando for necessário implementá-lo.
  6. Escalabilidade e automação para reduzir custos.

Tudo o que você precisa saber sobre o mercado de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR)

Acreditamos que, assim como  não há tamanho universal para todos, nem todos os MDR oferecem o mesmo. Para ajudar ainda mais nossos clientes a entender o que procurar em um programa e parceiro de MDR, trabalhamos com a  Harden Stance e os principais provedores de MSSP e MDR para elaborar um relatório que examine o mercado de de MDR e enfatize todos os aspectos importantes que um cliente que busca melhorar seus recursos de detecção e resposta deve considerar antes de se envolver com um fornecedor.

Você  pode encontrar o relatório completo cortesia de ElevenPaths aqui.  Se você tiver alguma dúvida ou comentário, você pode entrar em contato conosco aqui.

O que o ElevenPaths pode oferecer como provedor ou parceiro de MDR?

Nossos principais componentes são:

  • Laboratório MDR (detecção e resposta)
    • Nossa equipe de especialistas em ameaças avalia as tecnologias dos principais fabricantes (por exemplo, EDR, NTA, TIP, Intelligence Feeds,Advanced Analytics Platforms, etc.) para fornecer serviços de consultoria com base nas necessidades e requisitos técnicos das organizações.
  • Serviços gerenciados em tecnologias e plataformas
    • A ElevenPaths oferece serviços gerenciados  sob medida ou sob medida para essas tecnologias e plataformas. Gestão e investigação de alertas edr ou integração deICs e gerenciamento de  plataformas TIP para a aplicação de inteligência de ameaças.
  • Smart SOC (iMSSP)
    • Os recursos tradicionais do MSSP se fundem com os recursos sofisticados dos serviços  de MDR para que o cliente possa terceirizar recursos avançados  el de  de monitoramento,detecção,pesquisa e resposta para o i-SOC ElevenPaths.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *